quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Amigos


Existem muitas maneiras da gente ser feliz, uma delas é ter amigos...

Ter amigos é um dom, um presente, uma vocação ou simplesmente um desejo.

Amizade na verdade é tudo isso junto com uma pitadinha de amor....

Nesse site tenho encontrado bons e queridos amigos... E isso tem sido tão bom para mim.

E eu desejo para você meu amiguinho ou amiguinha o mesmo sentimento de carinho que tenho recebido aqui.

E para regar uma amizade,vou dar uma dica bem legal:

Amanhã, ao acordar de manhã, se dê um sorriso bem bonito na frente do espelho, aprecie o sol, o céu, ou as nuvens, ou a chuva...

E durante o dia, quando encontrar com os seus amigos, dê um abraço bem apertado neles e não se esqueça de lhes dizer o quanto são importantes pra você.


Eu tenho certeza que eles vão adorar...

Afinal, cono já dizia o poeta Milton Nascimento: Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...dentro do coração...

Nenhum comentário: