terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Curumim 4

(Dê um click em cima que você lê tudo timtim por timtim)

Estou muito feliz hoje.

Recebi da editora a capa da Coletânea que traz o meu texto infantil " O Amor de Pigmaleão."

Eu já disse aqui, que havia feito a história e que estava esperando a aprovação do pessoal. Ontem recebi a capa por e-mail e hoje enviei a primeira prova de correção, e já estou divulgando a capa.

Esse é o meu segundo livro de coletânea. Coletânea são quando várias autores se reunem para publicar sobre o mesmo tema ou não.

O primeiro foi Mariazinha zinha zinha. Só que este tem ilustração.A ilustração da minha história do Pigmaleão foi feita por um guri da periferia de Brasília, que tem 11 anos e se chama Hyuri Martins Queiróz .

O livro Curumim 4 tem autores do Brasil, Cuba, Argentina e do Uruguai.

O lançamento será em Porto Alegre,e se eu for, eu conto tudinho pra vocês.

Nenhum comentário: