segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Viagem de Filomena

Sábado eu fui na livraria Nobel do Nova América na tarde de autógrafo de Vera Granado com sua Viagem da Filomena da Zit Editora.



Um barato de história gente, olha só:A Filomena é uma minhoca que tem um sonho: Ela deseja voar, só que minhoca não voa não é mesmo? Mas Filomena é persistente e com
a ajuda de seus amigos ela chega bem perto de realizar seu sonho....

De quebra para todos e para todas que amam o Pequeno Principe, não deixem de ler: O Amor do Pequeno Principe de Antoine Saint- Exupéry.
O livro é de uma delicadeza que emociona, de uma melancolia sublime que leva às lágrimas.

Na verdade, todo o livro é lindo, pois as aquarelas são belissimas, e as cartas em fac-símile iluminam a bela edição da Nova Fronteira.

Eu amei e recomendo a todos.

Um comentário:

Fabíola disse...

oi mariazinha sou bonequeira e professora da rede municipal de CURVELO-MG. faço parte do grupo BONEKARTE e trab com teatro de bonecos feitos a partir de cabaças!
se tiver alguma historias que possa me repassar para eu poder adaptar e montar o novo espetáculo de 2010 sera um prazer!