segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Contação de História no Sesc Friburgo

Sobre a viagem para Friburgo, eu me recuso a falar, pois não foi a melhor da minha vida,aliás, foi muito complicada mas a contação de História foi ótima.
Chegamos aos SESC e as aulas de Friburgo haviam sido suspensas naquela tarde de muito frio,por conta da gripe suína.
Como o Sesc trabalha com formação de ouvintes e leitores, não contamos com um público imenso.

Aliás, o público era bem reduzido. Mas foi maravilhoso! Eu adorei cada instante....

Aproveito para mandar um beijo para o Daniel. E continuo dizendo: leia tudo o que você desejar...

E um outro beijinho pra Heloisa Vianna, que nos recebeu com um abraço bem quentinho e um espaço maravilhoso! Brigadim.

A preparação dos bonecos:
( Empapelando 1)

(Empapelando 2)

( Empapelando 3)

( O Neco e a Neca, quase prontos)

(Quase virando uma boneca)

(Quase um boneco)

(Neco e a Neca Prontinhos!)

( O Neco)

( A Neca)


( A caixa para guardar os bonecos)

(Preparando o palco)

( flores de fita, retalhos, crochê, TNT e voliá!)


(O palco no Sesc)


( A história da Onça, do Tatu e da Coruja)


(Ainda a história)




(Neco e Neca em ação: Teatro de Mamulengos)

Um comentário:

Direção disse...

Oi, sou o Daniel.Adorei as estórias e o teatro de fantoches,foi muito divertido.Que suas estórias fiquem mais interesantes!!
Ah! Já ia me esquecendo, eu li um livro e já estou lendo o segundo. Se quiser se adicionar no orkut o meu endereço é: Daniel Amaral e meu email é kairos98_hotmail.com

Um Grande beijo e forte abraço, espero que nos encontremos em outras estórias...
Tchau!!