terça-feira, 8 de junho de 2010

Chico Mendes para Crianças

Na quinta feira, dia 10/06 às 10 da manhã,estarei no Salão da FNLIJ para Crianças e Jovens na Rua Barão de Tefé, 75, Saúde, Zona Portuária, para uma sessão de autógrafos do meu livro  " A História de Chico Mendes para Crianças"no Espaço Leitura.

Quem tiver afins é só chegar. Se não tiver grana pra comprar o livro, não faz mal. Vai lá que ganha um beijinho  da autora.

2 comentários:

Denise Miranda disse...

Oi!Fiquei tão feliz com o seu livro,pois sempre que ouvia a història do Chico Mendes ficava triste com a injustiça que foi cometida no seu assassinato.O livro é tão lindo,as ilustrações tb e com o tempo espero que ele esteja encantando os corações de todas as crianças,para que elas aprendam que vale a pena ser honesto,vale a pena cuidar da natureza e viver com muito amor e transmitirmos por onde passarmos a felicidade de cuidarmos uns dos outros.Beijinhos. de

Sílvia Wachholz Ayres disse...

Fátima, eu e meus alunos de 2º Ano ficamos encantados com a forma doce que você contou a história deste grande homem ( e não poderia ser diferente, pois é uma história de muita doçura!). Mas você conseguiu dar ainda mais ternura a esta linda história. As ilustrações são fantásticas! Parabéns pela obra! Que muitas crianças conheçam, através do seu livro, o exemplo de vida e amor que foi Chico Mendes. Abraços.